• RABPS Corretora

Quanto pagar por um seguro de vida?

Se você quer se proteger mas não sabe o valor ideal de uma proteção, leia a matéria.

O seguro de vida é simplesmente o mais necessário para todos nós, mas muito pouco comercializado no Brasil. Muitos preferem proteger os bens, mas esquecem de proteger o principal, a vida.


E quando pensam, as dúvidas com o valor mensal do seguro e se ele realmente compensa começam a surgir. Mas antes de falarmos sobre o valor do seguro de vida ideal, vamos apenas pensar sobre alguns casos?


  • O ator Paulo Gustavo pagava uma diária de 30 mil reais, na época de sua internação.

  • A família do piloto Schumacher gasta, anualmente, cerca de 20 milhões de reais, em decorrência do seu acidente.

  • Como será que estão as famílias das quase 700 mil pessoas mortas de COVID-19, no Brasil?

  • Ou as famílias de alguns dos jogadores, comissão técnica e demais tripulantes do avião da Chapecoense?


Pergunte para qualquer pessoa que você conheça que tenha sofrido invalidez - por motivo de doença grave ou acidente - como estão os gastos da família dela? O seguro de vida é o seguro mais barato que existe.


Ele representa a tranquilidade de que, no momento mais delicado, pelo menos financeiramente, você e sua família estarão amparados. Quando ao valor ideal, é simplesmente aquele que cabe no seu bolso, isso mesmo.


É claro que recomendamos que este valor seja entre 7 e 10% da sua renda mensal, mas isso não é uma obrigação. Se você tem interesse em mais informações, converse com um de nossos consultores agora mesmo e saiba mais. Clique no botão de WhatsApp que aparece no cantor inferior direito da sua tela, ou clique aqui para preencher o cadastro e simular o seu seguro de vida ideal.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo