• RABPS Corretora

Ainda não sabe se precisa de um seguro de vida?

Listamos cinco motivos para você refletir e tirar suas dúvidas.

De maneira direta, já adiantamos que todo mundo precisa de um seguro de vida, mesmo que ainda não saiba disso. Fato é que existem alguns fatores que irão comprovar ainda mais o nosso posicionamento, e nós decidimos compartilhar nesta necessária matéria.


Você está vivo


Parece besteira falar isso, mas é a realidade. Apenas pelo fato de estarmos vivos, estamos sujeitos a imprevistos como acidentes e doenças. Se por algum motivo você precisa ficar sem trabalhar, como garantir o sustento de quem dependente de você, incluindo o seu próprio?


Você possui dependentes


Para quem é casado e/ou possui filhos, como eles ficariam caso você precise se afastar do trabalho por algum motivo, ou até mesmo venha a faltar um dia. Você precisa garantir a segurança financeira delas, para que quem você mais ama nunca passe necessidade.


Você possui histórico familiar de doenças


Essa é uma causa muito comum, muitas pessoas tem casos de familiares com câncer, infarto, AVC, Alzheimer, entre tantas outras doenças graves. Em muitos casos, os gastos hospitalares são altos, e o seguro de vida irá assegurar todo seu tratamento, além de uma renda garantida por mês.


Você prioriza sua saúde


Para quem tem o hábito de fazer exames de rotina e seguir uma alimentação saudável, contar com uma proteção financeira é o ideal para se prevenir de qualquer imprevisto também. Afinal, com um Seguro de Vida você tem o benefício de diversos exames médicos e até mesmo desconto em medicamento. Fora o tratamento garantido para o que precisar, como já mencionamos.


Você se preocupa com os seus bens


Como já mencionamos em outra matéria (que você pode acessar clicando aqui), nos preocupamos muito com os bens, e esquecemos de cuidar do bem mais precioso: a vida. Pense que se você tiver casas, carros, terrenos, uma poupança financeira, tudo isso pode ser perdido se você ficar sem trabalhar por algum motivo, e precisar gastar muito dinheiro com tratamentos, ou até mesmo vendendo bens para gerar caixa e manter seu sustento.


Uma hora, essa fonte irá secar, mas com um seguro de vida, você pode obter uma renda garantida em caso de doenças, acidentes que resultem e invalidez. Assim, você assegura seus bens e ainda garante um tratamento eficaz para o que precisar.


Bom, acreditamos que essa matéria foi suficiente para você chegar na conclusão de que precisa de um seguro de vida. A boa notícia é que muitas coberturas custam muito pouco todo mês (algumas custam menos que uma pizza). Se colocarmos no lápis todos os gastos com lazer que temos, é dinheiro mais do que suficiente para contratar um seguro.


Isso quer dizer que estamos dizendo para você não se divertir? Claro que não, inclusive, os corretores especializados em proteção financeira, sempre oferecem opções de seguro que não comprometem a sua renda, ou seja, você se protege, paga todas as suas contas mensais e ainda garante um dinheiro para lazer, afinal, não somos de ferro, né?!


Gostaria de mais informações? Continue navegando pelo nosso site, e se achar que é o momento de receber mais informações personalizadas para à sua realidade, clique aqui para acessar a página de simulação para conversar com um especialista da RABPS Corretora de Seguros. Nossos corretores ficarão contentes em te apresentar um eficaz sistema de proteção financeira.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo